olá! | hello!

Sou a Bertie, uma jornalista brasileira que sempre foi apaixonada por casamentos. Espero que as ideias apresentadas aqui te ajudem a imaginar um dia lindo e único, como você!

I'm Bertie, a Brazilian Journalist who has always been utterly in love with weddings. I hope that the ideas presented here help you to create a day as beautiful and unique as yourself!

arquivo | archive

posts sobre | posts on

babycakes

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Inusitado registro

Minha mãe esteve numa festa infantil* no fim-de-semana e o mais comentado - e experimentado - pelos adultos foi a cabine de fotos (aquela antiga, que revela fotos em série). Lá fora tenho visto dois principais formatos desse serviço:

{1} o photobooth artesanal, oferecido como um adicional pelo fotógrafo do casamento, que inclui uma câmera com timer ou um dispositivo para disparo pelo próprio convidado (remote shutter release) e a iluminação necessária. Super charmoso, até porque você pode criar essa estrutura ao ar livre ou personalizar seu booth-caseiro com um tecido de fundo que tenha as cores ou padrões de seu casamento.

{2} o maquinário em toda sua glória! Também fica super interessante, pois remete diretamente a experiências passadas e desperta a criança em qualquer um (até por dar privacidade aos convidados).

É uma forma super despojada de se ter registros da presença de todos já que, em ambos os casos, as fotos são impressas imediatamente como lembranças para os convidados e, depois da festa, um DVD com todas as imagens em alta resolução é entregue aos noivos.

Achei fofa a forma como a recém-casada Mrs. Cream Puff do WeddingBee incorporou as fotos do photobooth em seu livro de presença. Ela e Mr. Cream Puff pediram que seus convidados contribuíssem com conselhos, desenhos ou histórias, reservando espaços no decorrer do livro para a inserção das fotos mais tarde.


*By the way, o serviço utilizado no aniversário foi o da Fotocabine, de Bruno Bezerra. Além de personalizar a lateral das fotos com dados de seu casamento (agradecer a presença também fica fofo), você ainda pode escolher a disposição das imagens no papel e se deseja a impressão em sépia, colorido ou preto-e-branco.


Onde encontrar:

Fotocabine - Bruno Bezerra
Tels.: (21)7834-4578 | (21)3563-3611
Rádio: 23*1610
bruno@fotocabine.com.br