olá! | hello!

Sou a Bertie, uma jornalista brasileira que sempre foi apaixonada por casamentos. Espero que as ideias apresentadas aqui te ajudem a imaginar um dia lindo e único, como você!

I'm Bertie, a Brazilian Journalist who has always been utterly in love with weddings. I hope that the ideas presented here help you to create a day as beautiful and unique as yourself!

arquivo | archive

posts sobre | posts on

babycakes

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Vídeos incríveis!

Vídeos incríveis!
25/09/08

{1} Para distrair os convidados enquanto os noivos tiram fotos posadas, os fofíssimos vídeos da Tatiana Kuhnert são uma ótima opção! A designer gráfica cria animações completamente personalizadas que misturam fotografias e desenhos, contando a história que os noivos quiserem (como se conheceram, seu futuro imaginado etc.) Como a própria Tatiana fez em seu casamento, o vídeo também pode ser uma ótima surpresa tramada por um dos noivos ou por parentes. Combo lágrimas+risos+awwww garantido! Dê um pulinho no site da designer e confira algumas de suas criações!

{2} Para substituir o usual clipe de fotos do casal, lá fora já virou mania a Same-Day Edit (edição no mesmo dia) feita pelos videógrafos. Esse produto consiste em um vídeo exibido durante a própria festa de casamento, com duração de uma música, contendo os principais momentos do dia: a preparação dos noivos, a sessão de fotos, a cerimônia e a primeira dança. Quer dizer, os convidados assistem a todos aqueles momentos aos quais não tiveram acesso e ainda dão uma passadinha pelas emoções da cerimônia e da primeira dança de novo!

{para ver o vídeo acima, clique aqui, por favor}

{3} Eu só tenho duas certezas em relação ao meu casamento: a primeira é o noivo e a segunda é que vai ter alguém filmando em Super 8. Apesar de também querermos uma filmagem em alta definição, eu e K. amamos o efeito obtido utilizando aquele formato e com certeza teremos uma câmera adicional capturando os momentos em Super 8. Ontem mesmo conversamos sobre como o vídeo vira um instant heirloom, algo que parece estar na sua família há anos apesar de ter sido capturado há pouco tempo. Já postei um vídeo feito pela genial Mason Jar Films antes, mas Super 8 nunca é demais!