olá! | hello!

Sou a Bertie, uma jornalista brasileira que sempre foi apaixonada por casamentos. Espero que as ideias apresentadas aqui te ajudem a imaginar um dia lindo e único, como você!

I'm Bertie, a Brazilian Journalist who has always been utterly in love with weddings. I hope that the ideas presented here help you to create a day as beautiful and unique as yourself!

arquivo | archive

posts sobre | posts on

babycakes

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A lavish affair for a few

Um dia para ficar na memória de seus 600 convidados, entre reis, líderes espirituais e jet-setters. Uma festa para deixar a de Truman Capote no chinelo, com garrafas e garrafas de Perrier-Jouët (edição limitada, é claro) e Tony Bennett cantando ao vivo. O véu? Haveria de ser costurado à mão por freiras belgas enclausuradas. Em plena crise financeira, quem pode realizar um casamento verdadeiramente astoriano?

Ainda assim, é possível ter um casamento incrível, cheio de pompa e circunstância, para poucos e bons. Concentrando seus esforços na (difícil, eu sei) redução da lista de convidados, você terá a possibilidade de criar um dia muito mais especial para vocês dois e para seus queridos presentes. Com mais para gastar por pessoa, vocês poderão investir num buffet top-top-top, em bebidas de melhor qualidade e/ou em pequenos mimos, como o convite da composição abaixo, que chega junto com uma caixa de flores em tecido. Uma lista sucinta também deixa mais para a contratação de um bom quarteto de cordas, de super fotógrafos e videógrafos e, é claro, para a compra do seu véu feito pelas freirinhas! ;-D

Mais sobre casamentos íntimos nesta matéria da revista Época que achei aqui!

{1} {2} {3}
{4} {5}
{6} {7} {8}
{9} {10} {11}
{12} {13} {14}