olá! | hello!

Sou a Bertie, uma jornalista brasileira que sempre foi apaixonada por casamentos. Espero que as ideias apresentadas aqui te ajudem a imaginar um dia lindo e único, como você!

I'm Bertie, a Brazilian Journalist who has always been utterly in love with weddings. I hope that the ideas presented here help you to create a day as beautiful and unique as yourself!

arquivo | archive

posts sobre | posts on

babycakes

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Antoniette Bem-Casados e Lembranças

Recentemente, a simpaticíssima Renata Reis me contou que após seu casamento, sua mãe, Dona Neide, doceira e crafter de mão cheia, começou a receber encomendas e mais encomendas de convidados que haviam se deliciado com suas criações. Foi então que começaram a Antoniette, que oferece lembranças diversas, detalhes para decoração, macarons e, é claro, os disputados bem-casados envoltos em papel ou tecido ou, ainda, embalados em caixinhas criadas com exclusividade para cada casamento. Olha só que gracinha esta que ilustra o post, batizada de Navy!


Dentre as lembranças, caixas de linho bordadas a mão com as iniciais dos noivos, caixas de madeira em tamanhos variados para dois ou três bem-casados ou macarons, saquinhos de tecido e renda para terços ou balas de amêndoa, almofadas perfumadas para bancadas e, ainda, lindos porta-guardanapos de flores de cetim.


Mãe e filha estão empenhadas em oferecer qualidade e bom gosto a suas clientes. Durante a organização de seu dia, Renata enfrentou dificuldades para encontrar produtos originais e atenção individualizada e sabe o quanto isso é importante. "Cada lembrança é construída especialmente segundo o conceito da festa e a personalidade de cada noiva. Após a primeira conversa, elaboramos um protótipo da lembrança e, após a aprovação, iniciamos a produção", explica.


As lembranças em caixas podem ser elaboradas com ou sem o bem-casado, mas eu não deixaria passar a oportunidade de experimentar esta receita de família! "Nossa especialidade são bem-casados crocantes, mais firmes, à moda dos biscoitos portugueses, mas, claro, fazemos também o de pão-de-ló!", Renata nos conta. A Antoniette trabalha com recheios em sabores tradicionais, como doce de leite, doce de leite com nozes e baba de moça, mas também personaliza o recheio seguindo o gosto do casal. Já fizeram até de brigadeiro branco!


Além da beleza do trabalho e da receita única, o preço também é fantástico. A unidade do bem-casado envolto em papel, com fitas e flores feitas à mão não passa de R$ 2,00!


Onde encontrar:

Antoniette Bem-Casados e Lembranças
Contato: Renata Reis
Tel.: (21) 9114-1838
Skype: renatacreis
antoniette.bemcasados@gmail.com