olá! | hello!

Sou a Bertie, uma jornalista brasileira que sempre foi apaixonada por casamentos. Espero que as ideias apresentadas aqui te ajudem a imaginar um dia lindo e único, como você!

I'm Bertie, a Brazilian Journalist who has always been utterly in love with weddings. I hope that the ideas presented here help you to create a day as beautiful and unique as yourself!

arquivo | archive

posts sobre | posts on

babycakes

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cuteness overload...

... para começar o fim-de-semana super bem!

Vejo você na segunda, Babycakes!









Loving...

{1} {2}
{3} {4}


{1} {2}
{3} {4}
{5} {6}
{7} {8}


{1} {2}
{lindos penteados com flores}




{mesa per-fei-ta pela equipe martha stewart weddings}


Azul + Branco + Luz

Quando vi o casamento da Chelsea e do Arthur, fotografado pela talentosa Whitney Lee, a primeira coisa que me veio à cabeça foi Tomates Verdes Fritos! Como se, ao final, a cidadezinha de Whistle Stop não tivesse sido esquecida com o declínio da ferrovia, mas continuando repleta de histórias e personagens. Lindo!

Achei especialmente bonita a relação entre o azul, o branco e a luz do dia! Para mais casamentos em azul, clique aqui e aqui.

Obrigada à gentil Whitney por partilhar suas imagens conosco!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Um pêssego!

Junte um rosa clarinho com um pouco de amarelo e o resultado é:

{1} {2} {3}
{4} {5} {6}
{7} {8}
{9} {10} {11}
{12} {13}

Íssima

Alguns dos principais estilistas espanhóis lançam suas criações para noivas pelo grupo Novissima. Selecionei alguns modelos para o blog, mas dê um pulinho no site para conferir a coleção 2009, que está super interessante!



{charo peres}

{charo peres} {javier larrainzar}

Rachel & Kevin

Ao planejar seu destination wedding em San Miguel de Allende, o casal com certeza não imaginou que teria que cancelar a sessão de fotos na bela cidade mexicana e trazer a recepção rapidamente para uma área coberta, em razão de uma tempestade tropical sem precedentes. Super sorte terem decidido se ver antes da cerimônia, garantindo lindas fotos sequinhas!

No registro realizado pela fotógrafa Eleise Theuer não há uma só pontinha de desapontamento ou tristeza com a rápida mudança de planos. Tudo o que podemos ver é a alegria de Rachel e Kevin na celebração do seu dia.

Ah! O super inusitado buquê de Rachel foi feito com flores compradas no mercado da cidade e montado por ela e seus amigos; um projeto diy cheio de significado.

Super obrigada à Eleise, que é uma fofa e me permitiu publicar suas imagens!