olá! | hello!

Sou a Bertie, uma jornalista brasileira que sempre foi apaixonada por casamentos. Espero que as ideias apresentadas aqui te ajudem a imaginar um dia lindo e único, como você!

I'm Bertie, a Brazilian Journalist who has always been utterly in love with weddings. I hope that the ideas presented here help you to create a day as beautiful and unique as yourself!

arquivo | archive

posts sobre | posts on

babycakes

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscars 2009

Você assistiu? Eu cheguei a chorar quando vi a carinha da Anne Hathaway, toda emocionada, recebendo elogios de Shirley MacLaine! Aliás, adorei ver os atores celebrando seus colegas de uma maneira tão literal. Mas como eu poderia falar sobre os Academy Awards o dia todo, vou à parte importante para o blog: inspiração proveniente do tapete vermelho. E teve muita, não é mesmo?

Penélope Cruz, de Balmain vintage, estava tão elegante, mas tão elegante que suspirei alto quando a vi. O vestido, com mais de 60 anos de acordo com Tim Gunn*, era de sonho, emprestando seus atributos régios à bela atriz.

Anne Hathaway também fez uma seleção fantástica: um Armani Privé todo construído com paillettes. Achei indispensável postar diferentes fotos de Anne para que você perceba como o vestido reflete a luz de forma super bonita, além de ter um movimento realmente lindo. Não a faz parecer uma sereia?

Quem também optou por referências marinhas foi Miley Cyrus, usando um Zuhair Murad todo bordado, repleto de conchas conceituais. Aliás, toda a coleção mais recente de Murad está incrível e merece uma olhadinha!

Marisa Tomei realmente me impressionou com seu Atelier Versace prata todo em dobraduras. Uma obra de arte! Kate Winslet estava superbonita de Atelier Yves Saint Laurent e sua escolha de brincos e cabelo, para mim, foi mais do que perfeita! Linda, linda, linda! Apesar de a cor não lhe favorecer, ainda assim, Evan Rachel Wood estava superelegante de Elie Saab e achei que merecia um espacinho aqui!

Debra Messing e Claire Danes não apareceram no tapete vermelho, mas fizeram lindas escolhas para as festas pós-Oscars. Claire escolheu o Zac Posen que mostramos aqui. Já Debra optou por um Jenny Packham cuja versão para noivas publicamos aqui.

* A-do-rei Tim no red carpet! Fez superultramegassentido!

{penélope cruz de pierre balmain vintage}

{anne hathaway de armani privé}

{miley cyrus de zuhair murad}

{marisa tomei de atelier versace}

{kate winslet de atelier yves saint laurent}

{evan rachel wood de elie saab}

{viola davis de reem acra}

{natalie portman de rodarte}

{reese witherspoon de rodarte}

{claire danes de zac posen}

{debra messing de jenny packham}

{fotos: wireimage}