olá! | hello!

Sou a Bertie, uma jornalista brasileira que sempre foi apaixonada por casamentos. Espero que as ideias apresentadas aqui te ajudem a imaginar um dia lindo e único, como você!

I'm Bertie, a Brazilian Journalist who has always been utterly in love with weddings. I hope that the ideas presented here help you to create a day as beautiful and unique as yourself!

arquivo | archive

posts sobre | posts on

babycakes

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pull, twist, wrap, pin... with a twist

Pull, twist, wrap, pin... with a twist
16/10/09

O chignon é um penteado no qual podemos ler elegância e formalidade. Já as tranças no estilo boho ajudam a criar um look divertido, despreocupado e com cara de verão ideal. Adoro ambos na mesma medida e amo quando as fronteiras se mostram tênues como nas fotos acima. Para seu casamento numa vinícola, a noiva escolheu um lindo chignon torcido decorado com uma dália: a combinação perfeita de espontaneidade e sofisticação. Abaixo, seguem alguns exemplos dos penteados que mencionei:

The chignon is a hairdo that stands for elegance and formality. Boho braids, on the other hand, help create the ultimate fun, carefree, summery look. I adore both in equal measure and love when the frontiers are blurred as the top photos show. For her winery wedding, the bride chose a beautiful wrapped chignon decorated with a dahlia: the perfect combination of spontaneity and sophistication. Below there are some examples of the hairdos I mentioned:

2 comentários:

Cris De Lamônica disse...

Oi Bertie, meu nome é Cristina e tb sou brasileira e jornalista. Conheci o seu blog nas minhas "fuçações" na internet e foi amor a primeira clicada... risos... Já indiquei pra um montão de amigas. Eu me casei no último dia 11 e aproveitei um montão de dicas do seu blog, montes e montes mesmo... O meu cabelo ficou parecido com esse da foto principal... mas optei por um coque meio espanhol que vi numa foto em seu blog... Levei pro estilista que desenhou o vestido e disse que queria uma flor parecida. Ele fez a flor para o cabelo e tb para a cintura... ficou lindo de viver. Se quiser depois te conto como foi o casamento. Foi divertidíssimo e fizemos num buffet infantil, tinha até piscina de bolinhas... hihihi... miles de besos e parabéns pelo gosto apuradíssimo que tem...

Lirian Mina disse...

Olá!
acabei de descobrir o teu blog e já estou adorando!!

Eu queria fazer penteado com flor, mas gostaria de saber se as flores são naturais ou artificiais?

Fico pensando que com o calor da cabeça as flores estarão murchas antes do final da festa... usar phaleanopsis (orquidea) branca de silicone fica feio?